02/09/2014

Requerimentos de André Neves movimentam Câmara de Parnaíba

Divulgação

O início das sessões ordinárias da Câmara de Parnaíba, neste mês de setembro, foi marcado por uma série de requerimentos do vereador André Neves. As matérias foram apreciadas e aprovadas pelo plenário do Poder legislativo Municipal nesta segunda-feira (01).

Em um deles, André Neves pediu que o setor competente da Prefeitura de Parnaíba preste esclarecimentos sobre a “Operação Tapa Buracos”, obra de recuperação da pavimentação poliédrica no município, que encontra-se paralisada sem qualquer explicação.

Outro requerimento solicita que sejam feitas obras de pavimentação poliédrica em diversos bairros de Parnaíba, os quais possuem ruas de areia em sua maioria, tendo como exemplo a região do Planalto Tremembés. Outro requerimento apresentado foi para a pavimentação das ruas Antônio de Oliveira Lopes, Menino Jesus de Praga e Irmã Missionária de Jesus, todas no bairro Frei Higino.

Atendendo solicitação feita através de um abaixo-assinado dos moradores daLagoa da Prata, o vereador André Neves pediu que a Prefeitura estude a viabilidade de construção de um posto de saúde, uma praça e um ginásio poliesportivo naquela área da cidade, onde também existe a precariedade na iluminação pública, o que acarreta insegurança para os moradores do local.

Ascom

Nenhum comentário: