17/09/2014

Policia civil do Maranhão entrou em greve.

Divulgação
Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (Sinpol), a Associação dos Servidores da Polícia Civil (Aspcema), e a Associação da Polícia Técnico e Científica que são entidades legítimas de representação dos policiais Civis (Apotec), comunicaram que estarão realizando uma paralisação de advertência por 48hs hoje e amanhã. Os policiais civis decidiram em Assembleia Geral realizada no dia 12 de setembro de 2014.

Os policiais civis representados pelas Sinpol, Aspcema e a Apotec decidiram pela paralisação por não serem atendidas após várias tentativas, sem efeito, a resolução de questões que afligem a categoria, tais como a falta de condições mínimas de trabalho agravada pela custódia indevida de presos de Justiça em repartições policiais.

Os representantes dos policiais civis adiantam ainda que depois dessa paralisação, não tendo seus direitos constituídos garantidos, realizarão novas paralisações de 72hs nos dias 24, 25 e 26 de setembro e não sendo atendidos, as atividades serão paralisadas novamente num período de cinco dias, entre 13 a 17 de outubro.
IMPARCIAL

Nenhum comentário: