17/09/2014

LANÇAMENTO DO CURSO DE MEDICINA. EM PARNAÍBA

Será realizado no Campus Ministro Reis Velloso – Universidade Federal do Piauí, UFPI, na próxima sexta-feira, dia 19 de Setembro, às 19 horas, a Aula Inaugural que vai marcar o início do período letivo 2014.2, bem como o lançamento das atividades do Curso de Medicina da instituição.

Além de dar boas vindas aos calouros e demais acadêmicos, o evento será aberto ao público com o objetivo de promover a integração entre universidade e a comunidade em geral.

Segundo a Coordenadora Especial de Extensão da UFPI, Simone Putrick, autoridades de diversos segmentos da sociedade são aguardadas para prestigiar o momento considerado histórico para a cidade de Parnaíba e região. Na ocasião, Alexandro Marinho, diretor do campus, fará um pronunciamento sobre o atual momento da universidade e seus projetos para o futuro. O evento será finalizado com o show da banda Arquivo Sonoro e apresentações da Orquestra da Câmara Estudantil de Parnaíba, Grupo de Dança Raízes do Nordeste, Banda Kallifonia, Pagodeando, Banda Roll e Banda Setor Norte.

Nenhum comentário: