19/09/2014

“Já viramos o jogo aqui e o povo de Água Branca quer o Zé”, diz prefeito

Divulgação

O encerramento do primeiro dia de maratona de visitas na região do Médio Parnaíba aconteceu em Água Branca, considerada a “Capital do Médio Parnaíba”. Com um discurso inflamado, o prefeito defendeu a candidatura de Zé Filho. “Em Água Branca o povo não tem dono. A cidade sabe reconhecer quando alguém a respeita. Por isso o apoio a Zé Filho. Já viramos o jogo aqui e o povo de Água Branca quer o Zé reeleito. Nosso trabalho não para, seja dia ou noite”, assinalou.
A apoio em massa de prefeitos e lideranças do Médio Parnaíba é considerada estratégica para o desempenho do cabeça de chapa da coligação Piauí no Coração no próximo 5 de outubro, Zé Filho candidato à reeleição.
Em dois dias, Zé Filho vai visitar 18 municípios. Dos dez municípios visitados ontem (18),, em apenas três Zé Filho não terá apoio de prefeitos na votação que se aproxima – Barro Duro, Lagoinha e Hugo Napoleão, no entanto a oposição nessas cidades abraçaram a candidatura de Zé. Nesta sexta-feira(19), a “cruzada” segue com visitas às cidades de Agricolândia, São Pedro, São Gonçalo do Piauí, Angical, Jardim do Mulato, Amarante e Regeneração.

“Essa é uma região que sempre sai na frente dos outros municípios. Com certeza daremos a vitória para Zé Filho”, comentou Antônio Neto (PMDB), prefeito de Lagoa do Piauí. “Zé Filho conhece muito bem a situação das prefeituras. Ele foi prefeito de Parnaíba na mesma época em que administrei Olho D’Água pela primeira vez e é um conhecedor dos problemas pelos quais os municípios pequenos passam. Por isso a gente confia nele”, comentou Antônio Francisco (PSB), prefeito de Olho D’Água.
Dez cidades e mais de 12 horas depois de iniciada a série de compromissos da agenda política, Zé Filho mostrou muito entusiasmo com o resultado obtido. “Sou hoje um homem realizado. Estamos na batalha desde cedo, vamos colocar aqui no Médio Parnaíba a maior vantagem sobre a turma do PT. Temos que dar um basta nessa onda de corrupção”, disse o peemedebista.


Ascom Zé Filho
Redação: 3304-5384
Mais informações

Nenhum comentário: