27/08/2014

Zé Filho aponta produção familiar como caminho para geração de riqueza

Divulgação 

Na manhã desta quarta-feira (27) a coligação Piauí no Coração visitou a Central de Abastecimento do Piauí (CEAPI), na região Sul de Teresina. O candidato a governador Zé Filho (PMDB), acompanhado de seu candidato ao senador Wilson Martins (PSB), percorreu toda a central, conversando com permissionários e usuários. Na oportunidade candidatos a deputado estadual também caminharam ao lado de Zé Filho. Entre os presentes estavam o deputado João Mádison (PMDB), Robert Rios (PDT) e Luciano Nunes (PSDB).
Zé Filho destacou que o Piauí é um Estado rico e pode se tornar um exemplo de destaque na produção de alimentos. "Hoje estamos em uma situação contrária. Temos que fazer o Estado produzir, precisando incentivar os produtores familiares, gerando riqueza aqui dentro", comentou o candidato, acrescentando que cerca de 70% a 80% dos produtos alimentícios na área urbana têm origem em outros Estados.
Para que a dependência agrícola do Piauí em relação aos outros Estados seja diminuída, Zé Filho assinalou que é preciso uma ampla transformação e que o Estado acordou para realizar esta mudança. "O Brasil já deu a entender que não aguenta mais o governo que está aí, que já fez o que tinha que fazer. E o Piauí também está mudando. O governo é o grande indutor desse desenvolvimento. A mudança já não é mais apenas discurso”, afirmou.
Durante a vista, o permissionário Francisco José, que trabalha no setor de cebolas há 30 anos, pediu melhorias para a central, como uma nova cobertura do setor de hortifrutos.  "O calor que passamos aqui prejudica não só a nossa saúde, como também a qualidade dos produtos comercializados aqui dentro. Acredito no Zé e creio que ele nos trará essa melhoria”, comentou Francisco José. Recentemente o galpão central da central de abastecimento ganhou uma nova cobertura e também a reestruturação dos banheiros. Ainda está previsto para este ano, a recuperação da cobertura do galpão de cebolas e está em análise a construção do novo estacionamento para cargas e descargas.
Caminhando
“Zé Filho é o nome certo para o Piauí”. O deputado estadual do PMDB, João Madison foi enfático ao dizer que o candidato é o mais preparado para governar o estado pelos próximos quatro anos. Em caminhadas ao lado de Zé Filho o deputado estadual destaca a receptividade que a população tem com o candidato à reeleição e comenta que isto já está nas pesquisas de intenção de voto.
Segundo João Madison, que acompanhou o debate dos candidatos ao governo da TV Cidade Verde desta terça (27), Zé Filho se consolidou ao mostrar que o Piauí não deve mais perder a oportunidade de avançar com o plano e a estratégia de Zé para o Estado. "Vimos que hoje Zé Filho convenceu não só aqueles que já abraçaram nossa campanha, mas, também aqueles que estavam indecisos. As propostas de Zé foram somadas à vontade dos piauienses", destacou João Madison.

Ascom Zé Filho
Redação: 3304-5384
Mais informações

Nenhum comentário: