01/08/2014

Operação policial prende acusada de liderar tráfico de drogas em Bom Principio do Piauí.

Mônica Castro chegando a central de flagrantes nessa manhã de sexta-feira

Uma força tarefa composta pela policia civil de Buriti dos Lopes, policia civil de Parnaíba, Polinter, Gtap, PRF, policia militar, força tática e o GRP, desencadearam uma operação nas primeiras dessa sexta-feira-1º, na cidade de Bom Principio do Piauí, para cumprir dois mandados de busca e apreensão nas residências de Monica Freire de Castro e Carlos Antonio de Sousa, o Neguinho, localizadas na cidade acima citada.


Veja a informação oficial da operação:
Uma mega operação composta pela policia civil de Buriti dos Lopes e de Parnaíba, juntamente com a POLINTER, PRF, GTAP, GRP, Força Tática de Parnaíba e o comando do 2ºBPM, cumpriu dois mandados de de busca e apreensão expedidos pelo Dr. Marcos Augusto Cavalcanti Dias, juiz de Direito da Comarca de Buriti dos Lopes-PI, na casa da nacional Mônica Freire de Castro e no sítio do esposo Carlos Antonio de Sousa, conhecido Neguinho, cujo mandados foram cumpridos na manhã dessa sexta-feira(1/082014).

Durante o cumprimento do mandado de Neguinho, este conseguiu evadir-se do local, contando ajuda de vários cachorros que dificultaram a ação das policias. No sítio foi encontrado balança de precisão e diversos papelotes de drogas.

No mesmo momento, outras equipes cumpriam mandado de busca na residência do casal localizada na zona urbana da cidade de Bom Principio do Piauí, onde foi encontrado grande quantidade de maconha, crack e cocaína.

Na ocasião, a nacional Mônica tentou livrar-se da droga jogando as mesmas no sanitário e dando descarga, o que não impediu dos policiais, com auxilio dos cães da PRF localizar a droga na fossa séptica da residência investigada.

Veja cópia dos mandados de busca e apreensão e prisão expedidos pela comarca da cidade Buriti dos Lopes:


Veja imagens da mega operação:
 Celular apreendido na operação com a mensagem avisando Monica a chegada da policia.
 Monica ainda tentou dispensar a droga, mas foi em vão


Papelotes com a droga foi dispensado na privada e farejado pelos cães da policia dentro da fossa
Veja os papelotes boiando
Quintal da residência da acusada em Bom Principio do Piauí

Casa investigada onde a droga foi encontrada
Grupo de policiais civis, rodoviários federais e militares que participaram da operação na cidade de Bom Principio do Piauí.

Nenhum comentário: