15/04/2014

Ciptur apreende moto usada em assalto e recupera TV furtada de um posto de saúde.

A motocicleta foi encaminhada nessa tarde da Ciptur para delegacia de policia de Luis Correia

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico-Ciptur, da cidade de Luis Correia, apreenderam na última sexta-feira(11/04) uma moto modelo Honda/CG, Fan, 150cc, cor preta, ano 2011, com placa ODZ-0840-Parnaíba-PI, que estava abandonada na localidade Brejinho com o pneu traseiro arrebentado.

De acordo com a policia, a moto foi usada por dois elementos durante assalto a um caminhão carregado com material de construção de uma empresa de Parnaíba. Os criminosos com arma de fogo, abordaram o veículo e deram a ordem de assalto, sendo levado mais de R$ 1 mil reais em dinheiro, cujo fato aconteceu por volta das 11hs 30 de sexta-feira-11/04, na localidade Brejinho, zona rural de Luis Correia.

 Ao lado da motocicleta, a polícia encontrou uma mochila contendo uma muda de roupa, lanterna, uma marreta, capacete, fita isolante e duas munições intactas para revólver calibre 38.
Munições intactas.

TV LCD de 42 polegadas é recuperada pela Ciptur
 Ao final dessa manhã de terça-feira(15/04), uma guarnição da polícia militar comandada pelo tenente Vilmar, recuperou uma TV LCD DE 42 polegadas que teria sido furtada de um posto de saúde no bairro Cearzinho em Luis Correia. A televisão foi levada para delegacia de policia, onde seria restituída.
Policiais responsáveis pela recuperação do objeto furtado.

Foi preso agora pouco e encaminhado à delegacia de policia de Luis Correia, um estelionatário que andou aplicando golpe na Loja Macavi daquela cidade praiana. Aguardem a matéria.

Nenhum comentário: