12/03/2014

GRP recupera produtos roubados no Mendonça Clark; 3 pessoas vão em cana.

Duas mulheres foram presas acusadas de receptação, uma delas chegou a passar mal quando viu de perto o xilindró.  
No camburão da policia, o acusado pelo arrombamento à escola. 

Policiais do Grupo Reservado da Policia Militar de Parnaíba sob o comando do coronel Raimundo Sousa, desencadearam uma operação no bairro Mendonça Clark(Quarenta), no início dessa tarde de quarta-feira(12/03), para localizar objetos que tinham sido furtados do Instituto Educacional Equilibrio, fato ocorrido no último dia 09/03, após boletim de ocorrência registrado na delegacia do 1ºDP.

Os militares prenderam duas mulheres identificadas pelos nomes de Ana Rosa Alves da Conceição, de 41 anos, e Maria de Jesus Borges, de 46 anos, ambas residentes no bairro Mendonça Clark, que foram acusadas de receptação por estarem em posse de uma caixa de som amplificada e um projetor de imagens, de propriedade do Instituto Equilibrio.

A policia prendeu também o nacional Francisco de Assis Pereira Silva, de 28 anos, residente a rua Benedito dos Santos Lima, nº 265, bairro Pindorama, acusado de ser o autor do furto à escola.

Ainda na operação, os policiais apreenderam várias jóias, celulares, relógios, aparelho de DVD, um Kimono, lanterna, facão e outros objetos, que a policia acredita serem produtos de furtos e roubos.

Um sujeito armado de revólver conseguiu fugir do cerco policial, sendo este investigado por ter assaltado uma clínica médica em Parnaíba.
Francisco Silva foi preso no último dia 10 de Fevereiro por ter furtado o comercial Zedimar Variedades.

Como a prisão de hoje não foi em flagrante, pelo fato do furto ter acontecido no dia 09 de março, a Central não recebeu o caso, apenas o flagrante das mulheres acusadas de receptação.
 Produtos apreendidos pela polícia
 Jóias
 Belo relógio...
Comissariado da central de flagrantes com os objetos apreendidos.
Maria de JESUS, camisa azul clara, chegou a passar mal na central de flagrantes e foi encaminhada ao pronto socorro.

Nenhum comentário: