20/02/2014

Parnaíba Shopping prepara inauguração

 Faltam poucos dias para a inauguração. O Parnaíba Shopping prepara uma grande festa para a próxima terça-feira, 25, e trará muitas atrações. O ator Max Fercondini (TV Globo) e o modelo Paulo Zulu são presença vip confirmadas para receber o público. Além deles, artistas da terra farão apresentações para entreter os visitantes que ainda poderão aproveitar para compras e lazer em um só lugar.
A inauguração do shopping será a novidade do comércio varejista da cidade neste dia, e os lojistas do shopping aguardam uma grande movimentação de vendas e público. De acordo com João Graciliano, diretor da IMalls, empresa administradora do Parnaíba Shopping, a praça de alimentação funcionará até às 0h na primeira semana de funcionamento. “Vamos repetir o horário especial em datas comemorativas e momentos que propiciem ações de vendas para lojas do empreendimento”, comenta. 


O diretor da IMalls, João Graciliano, elogia o trabalho e empenho dos lojista do shopping que prepararam lojas com design moderno e investiram na contratação e qualificação de mão-de-obra para melhor atender. “O público notará que é um empreendimento de qualidade semelhante aos centros de compras das capitais”, evidencia. Os interessados em uma vaga de trabalho podem deixar currículo no Parnaíba Shopping em horário comercial.
O Parnaíba Shopping é o maior empreendimento varejista do norte do Piauí e segue os padrões planejados pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE). O shopping terá ambiente climatizado, seguro e agradável, com amplo estacionamento coberto para 500 vagas. Ele contará com 148 lojas – 14 operações na praça de alimentação, 03 âncoras, 03 megalojas, 127 lojas satélites, e 04 salas de cinema.

Ascom

Nenhum comentário: