30/01/2014

PARNAHYBA FARÁ SEU PRIMEIRO JOGO EM CASA NESTE DOMINGO

Foto Didu Paparazzo
O Parnahyba Sport Club, o único time centenário do Piauí, e um dos poucos do Brasil, atual Bicampeão Piauiense de Futebol Profissional, farão o seu primeiro jogo em casa no Campeonato Piauiense 2014 (Estádio Verdinho -16h) no próximo domingo (02) contra o time do Piauí, de Teresina.

O Parnahyba fez a sua estréia na competição jogando no último domingo (26) em Teresina contra o River, atual vice-campeão Piauiense e empatou em 0 x 0. “O nosso time está melhor do que o do ano passado quando conquistamos o Bicampeonato. É bem verdade que os outros melhoraram muito, mas sinto o tri começar a se desenhar para o Tubarão”. Palavras do Superintendente de Esporte, Arlindo Leão, em entrevista a uma emissora de rádio de Teresina, logo após o jogo de estréia contra o River.

O regulamento deste ano foi alterado pela Federação Piauiense de Futebol, o vencedor do 1º turno decidirá o título com o campeão do 2º; diferente de 2013, que era quadrangular, em 2014, se o time vencer os dois turnos será campeão direto.

Fonte: Superintendência de Esporte de Parnaíba. 
Acesse: facebook.com/superintendenciadeesporteparnaiba

Nenhum comentário: