31/01/2014

Morre bandido que era considerado um dos mais perigosos do Maranhão

Arroz da Liberdade. Imagem Imparcial
Morreu durante a madrugada de ontem, quinta-feira (30), no Hospital Djalma Marques, o Socorrão II, Léo Fabrício Santos Ferreira, conhecido como “Arroz da Liberdade”. O rapaz era considerado um dos mais perigosos bandidos do bairro da Liberdade.

Léo Fabrício respondia a vários processos por autoria de crimes de homicídio e contra o patrimônio, notadamente assaltos, agindo sempre com extremada violência contra suas vítimas. Muitas pessoas que eram vitimadas por ele, deixavam de denunciá-lo por temer represálias por ele ou por membros de sua quadrilha.

Arroz da Liberdade foi o bandido, que no dia 4 de janeiro, atirou na delegacia do 8º Distrito (Liberdade), danificando a viatura que estava estacionada e a porta de vidro daquela unidade da Polícia Civil.

O grupo estava escondido em uma casa na área do Promorar, na Liberdade. Quando os militares chegaram ao local indicado, prenderem alguns elementos, mas Léo Fabrício reagiu fazendo disparos contra os policiais que revidaram, e na troca de tiros ele acabou sendo atingido. Foi socorrido e levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, onde morreu na madrugada desta quinta-feira (30).

Nenhum comentário: