03/07/2013

Jovem de 15 anos é degolada em Santuário na cidade de Ilha Grande

Requinte de crueldade
Um crime bárbaro abalou toda a população da cidade de Ilha Grande do Piauí.
IML fazendo a remoção do corpo

Uma adolescente de apenas 15 anos de nome Tália Cristina Araújo dos Anjos, que residia em Morros da Mariana, foi encontrada morta por volta das 9hs 30 da manhã dessa quarta-feira(03/07), em um canteiro do Santuário de Nossa Senhora do Piauí, localizada em Morros da Mariana, em Ilha Grande.

O pescoço da vítima estava degolado, naturalmente ocasionado por um objeto cortante, como faca ou facão. Segundo o policial Robinson Castilho, somente depois do corpo ser periciado pelo médico legista será possível saber o que vitimou a jovem.

"O assassinato pode ter acontecido ao final da noite de ontem"(02/03), disse Castilho.

Policiais militares e da força tática estiveram na cena do crime e fizeram o levantamento da ocorrência.

Veja imagens fortes cujo crime foi com requintes de crueldade:
A policia descarta a hipótese de estupro pois a vítima estava vestida no momento que foi achada
 Local onde a jovem foi encontrada por familiares
 Perfuração no pescoço
 Quina do pilar coberta com sangue da vítima, naturalmente houve uma luta corporal na cena do crime

 Requinte de crueldade
 Pescoço degolado

 IML fazendo a remoção do corpo do local do crime
 Centenas de populares acompanham o trajeto na descida do santuário
 Policiais de Parnaíba estão fazendo diligências no sentido de localizar algum suspeito
Jovem vítima da crueldade

4 comentários:

Ricardo Freire disse...

A falta de peritos na cidade de Parnaíba dificulta e elucidação de crimes como esse. a Uespi formou mais de 30 peritos criminais em 2006 e nenhum foi aproveitado. É uma vergonha!

Ricardo Freire disse...

A falta de peritos na cidade de Parnaíba dificulta a elucidação de crimes como esse. a UESPI formou mais de 30 peritos criminais em 2006 e nenhum foi aproveitado. É uma vergonha!

Bioexplorer disse...

Se em nossa região existisse pericia criminal, seria realizado exames no corpo da vitima, projeção do corpo ao cair e comparar com a posição atual (detectariam livores), procuraria digitais e objetos perfuro cortantes, junto com pegadas em um grande raio ao redor da cena do crime, pesquisaria o principio ativo do comprimido, procuraria digitais da vitima ou do suposto assassino na embalagem do mesmo, entrevistariam pessoas ligadas a vitima, moradores próximos da cena do crime e supostos suspeitos!...INFELIZMENTE O PIAUÍ não possuem peritos criminais suficientes para abranger todos os municípios, em Parnaíba existem 05 peritos criminais aprovados no concurso 2012, esperando a convocação, pessoas que estudaram e se dedicaram para poder representar e amparar a sociedade parnaibana e localidades circunvizinhas, Sonhos dormentes desde Agosto de 2012! Por quanto tempo? Quantos crimes ainda estarão por vir? Quantos inocentes serão condenados? Quantas famílias serão destruídas?...Então esperaremos para contar com uma segurança completa e digna num futuro, garantido como incerto pelos nossos gestores representantes! :(

Bioexplorer disse...

Hipótese 01: A luta corporal se iniciou quando a vitima recusou abortar o embrião (Se considerarmos que o comprimido era abortivo e se fazia parte da cena do crime), o suspeito que possivelmente não poderia e não queria assumir a paternidade ficou furioso com a reluta da adolescente, com isso por ser maior (Pouco mais alto e bem mais forte que ela) ele manteve a vitima de joelhos e segurando pelo seu cabelo, pressionou a vitima contra a quina do monumento, como nas fotos a perfuração apresenta um orifício arredondado e pouco contundente, foi necessário pressionar com força e roçar um pouco o pescoço da vitima no canto do monumento. As projeções das gotículas de sangue finais apresentam angulações de lançamento de 20 e 10 graus, sabendo do grande fluxo sanguíneo nas região do ferimento e levando-se em consideração que a vitima estava com batimentos cardíacos acelerados pelo nervosismo da situação, podemos inferir que a vitima morreu pela torção leve do pescoço e sangramentos, sem contar que talvez tenha ficado sufocada quando o assassino a manteve por poucos segundos na mesma posição, tempo suficiente para o sangue se espalhar pelo batente, escorrer pelas suas pernas e bloquear sua respiração. Reforçando que ao analisar as fotos, vemos os livores faciais e a pedra junto ao cotovelo direito, ela não foi movimentada nem mesmo por quem a encontrou pela manhã!

Peço desculpas se machuquei os sentimentos de algum familiar com meu comentário, mas esse crime não pode ficar impune. Que Deus a tenha!

Que DEUS conforte essa família!