25/06/2013

Acusados de furto na cidade de Cocal são transferidos para penitenciária de Parnaíba

POLICIA
Acusados sendo transferidos para o presídio de Parnaíba.

Policiais lotados na central de flagrantes em Parnaíba sob o comando do delegado João Valério de Moura Júnior, transferiram por volta das 17hs desta terçá-feira(25), para penitenciária mista de Parnaíba, os elementos Antonio de Pádua Lima - de 45 anos, natural de Santo Antonio dos Lopes-MA, Francisco Antonio da Silva e Ronaldo de Sousa Jardim, de 54 anos, acusados de furto à agência da empresa Guanabara na venda de passagens, localizada no centro da cidade de Cocal da Estação, distante 90km de Parnaíba.

O fato aconteceu no último domingo(23) - no período da tarde, onde os elementos quebraram o cadeado e conseguiram penetrar no imóvel, levando uma importância de R$ 100 reais em moedas, cujo local ficou revirado. Os acusados foram localizados e capturados ao final daquela tarde em um posto de gasolina, situado as margens da BR 343, no Km 85, conhecido como Placa do Cocal.

Durante abordagem policial, apenas Ronaldo Jardim e Antonio de Pádua eram os únicos ocupantes de um veículo Astra, com placas HWN-3881 de Tianguá-CE. Dentro do automóvel a policia encontrou uma sacola contendo várias ferramentas, como pé de cabra - serras e chaves diversas, utensílios semelhantes usados por arrombadores.

A policia localizou Francisco Antonio da Silva algum tempo depois, que também foi acusado de participar no delito. O delegado da cidade de Cocal, João Valério, que responde pela central de flagrantes em Parnaíba, autuou o trio por furto qualificado.


Delegado João Valério fez a escolta dos presos
 Antonio de Pádua Lima, tido como principal acusado
Utensílios encontrados na sacola com o bando

Nenhum comentário: