02/06/2012

Bairro Bebedouro

Policia militar prende Lourinho com 37 pedras de crack 
Mais uma vez Lourinho foi de encontro ao xilindró

Policiais militares da Força Tática de Parnaíba sob o comando do capitão Danilo Palhano, prenderam nas primeiras horas da manhã de hoje - 02 de Junho, o jovem identificado como John Maycon Alves Pereira (Carvalho), o vulgo Lourinho, de 18 anos, residente a Rua Zacarias Soares - nº 1280, bairro Bebedouro em Parnaíba.

Em poder do acusado a policia encontrou em sua casa, 37 pedras de crack, R$ 708 reais em dinheiro, uma televisão, aparelhos de som e outros objetos que a policia acredita ser fruto da venda da droga.

Os militares fizeram a abordagem na casa do acusado em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela juíza da 2º Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, Dra. Benedita Maria Barros Alves Lima, no endereço acima citado.

O delegado plantonista da central de flagrantes no bairro São Benedito, Dr. Alfredo Cadena Júnior autuou o acusado por tráfico de drogas.

John Maycon já é um conhecido da policia e da imprensa, por ter se envolvido em um assalto ao motel L. Essence, no Bairro São Vicente de Paulo (Reveja) no  dia 19 de março deste ano.
 Papel laminado, dinheiro, crack, comprimidos e uma bolsa contendo vários documentos e cartões de crédito foram encontrados na casa do acusado.
 Som, TV
Capitão Danilo Palhano na central de flagrantes

Nenhum comentário: