26/07/2011

SAÍDA TEMPORÁRIA

Correia Lima vai solicitar exame para saber se tem câncer 
Correia Lima concedendo entrevista a reportagem do PC


O ex-coronel José Viriato Correia Lima concedeu entrevista exclusiva ao PC, ao ser solto temporariamente  da Penitenciaria Mista de Parnaíba, as 12hs 15 de hoje, para tratamento médico. Correia Lima disse que se sentia muito feliz, "pois a liberdade é um dom dado por Deus, muito embora eu esteja abatido e doente", disse ele.

Declarando ainda que tem tomado muito remédio para pressão e para os rins, e disse que vai pedir a seu médico que seja feita uma biópsia no seu estomago, pois acha que está com 'câncer'. Correia Lima, frisou que o Deus que fez ele passar paciente estes doze anos de sofrimento e perseguição na prisão é o mesmo Deus que vai cura-lo. "Deus não faz nada pela metade, Deus cura, Deus Liberta, Deus sara, Deus enriquece, Deus empobrece, mas eu tenho certeza que ele vai me livrar de tudo isso e nós vamos dá a volta por cima, sem mágoas, sem ódio", relatou ele.

Finalizando a entrevista, Correia Lima agradeceu ao advogado Márcio Mourão, a quem chamou de grande jurista e os bacharéis em Direito - Dr. Rafael e Dra, Vaina.

Após a entrevista o ex-coronel Correia Lima seguiu para almoçar na churrascaria Amizade na Rua Ceará, chamando atenção dos clientes que se encontravam no local.

Cópia do alvará de soltura temporária do ex-coronel Correia Lima


Reportagem e imagem de Yuri Gomes para o Portal do Catita

Nenhum comentário: