27/04/2011

MENSAGEM DE UM LEITOR

tony tino

 para mim
mostrar detalhes 23:52 (22 minutos atrás)
Olá, gostaria de que colocassem neste jornal, que por sinal é muito visto no litoral, afim de fazer uma denúncia. Meu nome não é Tony, inventei este nome para não ser identificado e sofrer sansões posteriores. Pois bem, estiva na Prefeitura de Luís Correia procurando tirar umas dúvidas com relação ao concurso da prefeitura, me mandaram em três locais diferentes, e em ambos a mesma reposta; não sabemos de nada e que eu devia me informar através do site da instituição organizadora do concurso. Pois bem: Como é que pode uma prefeitura fazer um concurso e não manter um responsável da comissão organizadora para esclarecer os cidadãos? Pois se mandarmos e-mail para o Instituto Cidades eles não respondem. Se ligamos para o mesmo eles dizem que agora cabe à prefeitura convocar e empossar os aprovados, nada mais pelo Instituto cidades. Pois é, mas a gente procura a Prefeitura e eles dizem que  não sabem de informação nenhuma. Pior ainda, o prefeito sai nas casas dos amiguinhos e afirma que convoca-nos no inicio de maio, mas só repassa essas informações para os puxa-sacos. Pode um negócio desses?
Gostaria de que colocassem no ar afim de que eles resolvam colocar uma pessoa para nos esclarecer quanto ao concurso. Muito obrigado.
Por meio deste, espero cumprir o meu papel de cidadão na cobrança por seus direitos.

Um comentário:

Anônimo disse...

parceiro e so procurar o edvaldo na prefeitura, ele e o controlador, vai la q da certo um abraço...sub