26/04/2011

EXCLUSIVO

Bandidos assaltam, amarram e espancam analista da justiça federal em Parnaíba

Vitima - Analista Sávio Costa e Silva


Imagens e reportagem Yuri Gomes
Edição Portal do Catita

Por volta das 20hs 20, de hoje (26), dois elementos usando jaquetas e armados com revolveres calibre 38 chegaram em uma moto Fan - de cor preta - placa NWV - 2589 - São Bernardo-MA, renderam o analista judiciário Sávio Costa e Silva na porta de sua residência, localizada no loteamento CONVIVER - Q8 C1, nas imediações da Canadá Veículos.
Moto usada no assalto e abandonada pelos bandidos. Foi roubada na porta do colégio Ângulo

O analista judiciário foi abordado pelos elementos desconhecidos ao descer de seu carro um Honda Civic na garagem de sua casa, os bandidos falaram para vítima não reagir que era um assalto. Os marginais adentraram a residência com a vítima sob a mira de suas armas e utilizando métodos cruéis, amarraram os braços de Sávio Costa e Silva com um pedaço de fio elétrico e cadarços do sapato da vítima.
Fios utilizados para amarrar a vítima 

Os marginais a procura de dinheiro e armas, reviraram tudo na casa do analista judiciário, e ainda espancaram o mesmo lesionando-o no olho direito.
Bandidos reviraram tudo a procura de objetos valiosos

Os elementos chegaram a embalar um aparelho de TV LCD e outros objetos, ao perceberem a presença da polícia rondando aquela área, abandonaram os objetos e a moto que eles andavam, fugindo logo em seguida, levando apenas a importância de R$ 600.00 - que se encontrava na carteira do analista judiciário.
TV pronta para ser levada

Uma patrulha da polícia militar comandada pelo sargento Sousa Filho continua no local com a chegada de reforço policial na tentativa de capturar os assaltantes.

 Polícia vasculha a área
 Sargento Sousa Filho - no local do assalto
 Sacola com objetos abandonada pelos bandidos
Repórter Yuri flagra policial fazendo busca na casa da vítima

Redação: blogdocatita@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

como a policia soube desse assalto? tão rápido?

Anônimo disse...

Em resposta ao anônimo de cima.
È simples,eles estão no meio da bandidagem