21/05/2010

ÚLTIMAS

*Um dos empresários que trouxe as "COELHINHAS " da playboy, está viajando hoje pra São Paulo, vai dar uma olhada nas beldades “top” e logo em seguida fechar contrato com algumas delas para realizar o 2º Streep do litoral. Será contratada também para o show beldades da terra, só que dessa vez terá uma peneira pra fazer a seleção, divulgaremos no PC o telefone para entrega de currículos (com fotos) em breve. O empresário revelou ainda que o próximo show acontecerá em julho.
*O empresário e jurista Carneiro Neto acaba de adquirir em Parnaíba mais dois grandes imóveis, trata-se da fazenda cipoal e uma mansão nas proximidades da BR-343.
*Quem aniversaria amanhã é o empresário e pré candidato a deputado federal (PR) Joaz Souza (STIL), será comemorado em sua residência e será servido um jantar, e por conta da animação será contratada uma banda cujo nome a esposa do aniversariante não quis revelar (surpresa) .
*Hoje é sexta, dia dos adeptos ao álcool desenvolverem suas habilidades de forma profissional.
*Também é dia dos adeptos ao "fumo" ficarem "chilados". Comentou Maço de Vela.
*Edilson Perú, anda muito satisfeito, pois realizou a venda de alguns imóveis na cidade e faturou uma gorda comissão. Mas satisfeito mesmo ficou quem comprou tais “garapas’. Informou Macambira (sertão veículos).
*Deputado Otávio Cunha declara voto a Juliana Moraes Souza (deputada estadual) disse ainda que é uma decisão "sinequanon."
*Carlos Eduardo anda muito satisfeito esses dias com a presença de seu chefe no litoral.

*Mais tarde terá uma "patrulha" do PC pela cidade, e traremos mais novidades, (inclusive com fotos) para que o leitor fique sempre atualizado com as notícias da cidade.

Nenhum comentário: