28/03/2010

TÓPICOS DO BLOG

SEMANA DECISIVA
Essa é a semana D das decisões políticas. Prazo final para quem realmente deseja ser candidato á um mandato eletivo nas eleições de 2010. Fica a questão, João Vicente Claudino será mesmo candidato? E W. Dias deixa o cargo ou não? Silvio Mendes também pode recuar! A semana promete!

E O MÃO SANTA?
Será mesmo o vice de Serra, como ele mesmo diz, ou candidato a reeleição? Mão Santa pode até sair candidato a governador, pois sua posição somente será acertada pro mês de junho, prazo final de coligações, já que o dois de abril é o limite estabelecido para as descompatibilizações.

CANDIDATOS DO LITORAL
Moraes Souza Filho, Elias Ximenes do Prado, Antonio Gerivaldo, João do Unimagem, Cabo Ancelmy, Deusimar Tererê, Valéria Furtado, professor Iveltman e tantos outros que se atrevam disputar um mandato nesse atual regime democrático. O que vale são as idéias!

DIA LETIVO
Nessa segunda-feira os acadêmicos da FAP vão estar apreensivos por conta do aparecimento ou desapareciemnto crônico do sorveteiro Babidi. Danilo e Lauro Pio fizeram uma busca nas delegacias e hospitais mas não acharam o paradeiro do sorveteiro.

MUNDO DA FÉ
Hoje é celebrado no mundo religioso o Domingo de Ramos. Ritos são realizados nas milhões de igrejas espalhadas pelo mundo. É o domingo que antecede a Páscoa, a maior lembrança no calendário dos cristãos á Jesus Cristo, Filho único de Deus, segundo o Evangelho.

SEM MOVIMENTO
No litoral do estado o movimento não promete durante o feriado santo. Milhares de parnaibanos manterão a tradição viajando para as localidades remotas (interior), afim de passar o período santo descansando em áreas verdejantes da região. Domingo de Páscoa tudo volta ao normal.

Nenhum comentário: